segunda-feira, 24 de março de 2008

Medo de modificar o computador

Vejo muitas pessoas comentando que tem medo de modificar o computador. Mas não há do que ter medo. Se você instalar programas confiáveis, e seguir os passos corretos, nada de ruim vai acontecer a ele (na verdade, nem mesmo se vc fizer coisa errada, não vai acabar com seu computador)

Muitas pessoas também acham difícil, mas não é! A maioria dos programas possuem instalador, ou basta você copiar uma pasta e colar em outro lugar. Extremamente simples. Basta seguir os passos que eu sempre ponho aqui nos posts e dentro dos arquivos que eu hospedo.

Caso você continue tendo medo de modificar algo, antes de instalar qualquer programa, basta ir no menu Iniciar > Todos os programs > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do sistema
Vai em 'Criar ponto de restauração" digita um nome, e dá OK.
Pronto, agora vc pode modificar tranquilo, que se algo ruim acontecer, basta abrir ele de novo e colocar Restaurar o sistema, escolhe o ponto que vc deu o nome e tudo voltará ao normal como era antes.

Um dos maiores erros que podemos cometer é o de não tentar. Por isso TENTE! E mude seu computador. A maioria das coisas são personalizáveis, e isso não é "ilegal".

Para ajudar, vou começar a postar o nível de dificuldade e o que o programa muda no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário