segunda-feira, 14 de abril de 2008

Aimersoft DVD Studio Pack 1.143

Recentemente uma turca visitou o blog, e deixou o seu endereço nos comentários (mxprogram.blogspot.com). Fui visitar, e achei um grande pacote de programas. Baixei e vi que ele era muito mais do que eu pensava. Nunca baixei um programa que nunca tinha ouvido falar tão bom como esse. O Aimersoft DVD Studio (nome complicado da empresa neh?), é um Total Video Converter, um Free MP3 Converter e um Nero Vision, que dá de 10 a 0 em todos eles na minha opinião.

O pacote tem programas extremamente leves (o download é de apenas 24mb), com um ótimo design, organizado, e é extremamente fácil mexer neles.
O pacote contém:
- Aimersoft Audio Converter
Um conversor de áudio muuuito útil e fácil. Você pode escolher entre vários formatos, desde do mp3 até o usado no iPod, e converter vários arquivos ao mesmo tempo.

- Aimersoft Video Converter
Um ótimo conversor de vídeo (o melhor que já achei até hoje). Você pode cortar o vídeo, dividir, aplicar efeitos (brilho, sépia, "preto e branco"...) e ele não apenas mostra o formato de arquivo, mas sim os principais usos, ou produtos que usam tal formato (como iPod, PSP...)


- Aimersoft DVD Creator
O melhor programa do pacote. Como o nome já diz, você pode criar um DVD. Ele tem um jeito de Windows Movie Maker com WMP11, e é super fácil de mexer como ambos.
No DVD Creator podemos editar os vídeos, criar slides e mudar a transição de um pro outro, criar o menu para o DVD e depois poder gravar tudo isso na mídia ou no hd. Além de outras funções... Muito útil para quem vive se perguntando como gravar as séries baixadas da net, e como criar menu pra dvd.


- Aimersoft DVD Ripper
Bem similiar ao Video Converter, esse programa traz a possibilidade de fazer backup do seus dvds, ou passar ele para o iPod, o PSP, o celular..... Transforma o dvd em vários formatos e com várias opções.


- Aimersoft DVD Studio Pack
Este último é um programa que reúne os outros 4 anteriores. É um "atalho" para cada um.


Download
RapidShare - 24mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário