quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bolo do IE adoça festa de fãs do Firefox



Equipe do Internet Explorer envia um bolo à Mozilla para festejar o Firefox 3.

Imagens da festa de lançamento do Firefox 3 e de fãs do navegador de código aberto acompanhando a contagem global de downloads foram postadas no Flickr. Em algumas delas, bolos com o logo do Internet Explorer adoçam a comemoração.

Em seu blog, o diretor de criatividade da fundação, John Slater, agradece á Microsoft pelo “adorável” (lovely) presente. Segundo Slater, os engenheiros da Mozilla gostaram do sabor da guloseima e congelaram um pedaço, a fim de guardar uma recordação.

Bolos com a marca do IE estão virando uma tradição na Mozilla. Em 2006, quando a fundação revelou o Firefox 2.0, sua equipe também ganhou um confeitado bolo da Microsoft.

Além de comer guloseimas com a marca Explorer, o objetivo central dos apoiadores do Firefox 3 é morder um pedaço da participação de mercado do IE, que lidera com ampla folga o mercado de browsers.

O Firefox é o segundo navegador mais popular da web e o que cresce em ritmo mais acelerado na preferência dos internautas.

Fonte: Info

Haha, a Microsoft dando uma de engraçadinha.... Mas o melhor foi quando um cara postou na net que o Google AdSense lhe dava dor de cabeça, e o Google enviou pílulas para a casa dele... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário